quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Caixa dos Desejo

PAZ = camisa branca;
cueca branca;
Porta insenso com váárias caixinhas de insensos de perfumes variados
FRASE= [cartão1]Porque a paz não é a ausência de guerra; é uma virtude, um estado mental, uma disposição para a benevolência, confiança e justiça

AMOR = coração de pelucis;
porta retrato com foto do casal;
historia dos pinguins;
motivos do por que te amo;
Porta retrato com nossa foto
FRASE= [CARTÃO1]Porque o maior presente que alguém pode ganhar, é o amor

FELICIDADES = cx explosão;
FRASE=

SAÚDE = Happy Phills;
Amortec;
FRASE= [cartão]Porque não há nada melhor para a saúde que um amor correspondido.

SUCESSO = chaveiro da profissão dele; certificado de melhor namorado
FRASE=

PROSPERIDADE = Cofrinho com moedas de chocolate;
FRASE= [cartão1]Porque fortuna e fartura são meios para vivermos felizes, mas não devemos fazer destes o nosso único objetivo de vida.

PERSEVERANÇA = envelopes (um dentro do outro)
FRASE=

PACIÊNCIA = quebra-cabeça do casal;
um cubo magico
FRASE= [cartão1]Porque a paciência e a perseverança têm o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem

= livro "O Namoro Completo";
Oração dos namorados;
FRASE= [cartão1]Porque a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.

HUMILDADE = Havaianas personalizadas;
FRASE=

ALEGRIAS E RISOS = saquinho do riso (Só não sei onde comprar!! rs)
FRASE=

SONHOS = roupa de cama personalizada;
sonhos de valsa com tag dos sonhos
FRASE=

BONS MOMENTOS = Clip do MovieMaker;
Album com fotos do casal
FRASE=

PAIXÃO = dadinhos (em um partes do corpo e no outro beijar, morder etc.);
FRASE=

MODERAÇÃO = 2 BIS’s;
FRASE=

CONQUISTAS = Troféi melhor namorado do mundo; Globo terrestre
FRASE=

SORTE = raspadinha; trevo d quatro folhas;
Chaveirinho de trevo ou de ferradura;
biscoitos da sorte
FRASE= [cartão1]Porque sorte é o que acontece quando capacidade encontra-se com oportunidade.

UNIÃO = biscoito casadinho;
agarradinhos
FRASE=

COMPREENSÃO = manual da namorada;
FRASE= [cartão1]Porque a compreensão é a chave do entendimento, da convivência pacífica e da liberdade

FARTURA = Varias guloseimas
FRASE=

PRAZER = alguma coisa dentro de um baú com chave(sexy shop)
FRASE=

MUITOS ANOS DE VIDA = velhinhos de porcelana;
Velas de aniversário de 100 Anos
FRASE=

DIVERSÃO = filme com pipoca;
jogos(UNO e monopole);
DVD de algo divertido – como CQC
FRASE= [cartão1]E você e eu podemos fazer qualquer coisa ou nada, mas juntos nos divertimos da mesma maneira

SUPRESAS = kinder ovo; presente(blusa, perfume, boné, outros); Aquelas caixinhas q quando vc abre pula um bichinho
FRASE=

CARINHO = 1 vale massagem;
Cartão;
Varios corações de origami;
Cartinha;
Vales (Beijos, abraços, passeios, massagens, etc);
Vários recadinhos;
Frases de amor..espalhados pelas coisas dele;
Uma pelúcia
FRASE=

DIAS FELIZES - Agenda 2010 personalizada (escreva em datas especiais, etc);
Calendario com fotos dos dois
FRASE= [cartão 1] A felicidade não depende de grandes alegrias, mas da variedade de muitos pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida. Com voce tenho os meus melhores momentos!
[cartão 2] Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade existe um espaço chamdo felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade preciso estar ao seu lado.

JUIZO = Potinho de mentos, com rótulo "JUIZO: Ingerir várias doses diárias";
Alguma mini garrafa de bebida escrito juizo;
Contrato de juizo
FRASE=

RIQUESAS = Notas de reais personalizadas;
Um bauzinho cheio de moedas de chocolate
FRASE=

BELEZA = Kit de barbear
FRASE =

DESCANÇO = Travesseiro personalizado
FRASE =

EMOÇÂO = Livro com depoimentos ou um vídeo
FRASE =

FIDELIDADE = Um pinguim;
Caixa pinguin
FRASE ="De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure"

RESPONSABILIDADE = Calendário personalizado;
um relogio;
agenda personalizada
FRASE =

PROTEÇÃO = Anjinho;
oração do namorado;
terço
FRASE ="Por isso estou aqui.Vim cuidar de você.Te proteger, te fazer sorrir.Te entender, te ouvir.E quando tiver cansada.Cantar pra você dormir."

Um comentário:

  1. Qual é o motivo do envelope um dentro outro simboliza a perseverança ? Estou fazendo esta caixa para meu ado e estou perdida.

    ResponderExcluir