quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caixa Túnel do Tempo

Dar presentes de acordo com a quantidade de anos que seu namorado vai fazer, por exemplo se ele vai fazer 26 anos, vc daria 26 presentes.
Mas vc vai dar os presentes de acordo com a idade que ele teria na época.

Exemplo:

1 aos 10 anos (INFANCIA) -> chupeta (pode ser aquelas de pirulito), carrinho em miniatura (tipo hotwills), um livro para criança, bola, etc

10 aos 20 anos (ADOLESCENCIA) -> cd, cueca samba canção, gibis, jogos de computador, baralho, bolinha de gude, etc

20 aos .... (FASE ADULTA) -> mp3, um chaveiro pra colocar a chave do carro, algo a ver com a faculdade, tenis, roupas, algo representando o namoro de vcs, camisinhas etc

Pra decorar a caixa onde irá os presentes faça uma linha do tempo.
Peça ajuda aos pais dele para informar datas importantes, até a data que você se conheceram! Faça coisas bem família tipo: primeira papinha, primeiros passinhos, essas coisas de bebê.
A fase adolescente também.
Até o dia em que vocês se conheceram, dai pra frente vc poe fatos relacionados a elel com você., tipo: Primeiro bejo de vcs, primeira vez, primeiro cinema. Faça numa caixa bem grande, e faça a linha passando pelos lados, e por cima da caixa.
Uma idéia é começar de um lado da tampa da caixa e passar pelos lados da caixa e terminar na tampa da caixa pelo outro lado.
Dentro vc pode colocar 3 sacos (dentro de cada um, os presentes de acordo com as fases) ou vários saquinhos com um presente dentro (cada um representando um ano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário