terça-feira, 11 de maio de 2010

Listinha pra quem prefere fazer as tags

Bis do amor
bis da felicidade
bis da paz
bis da euforia
bis da fé
bis da esperença
bis dos sorrisos
bis da inteligencia
bis de uniao
bis de carinho
Bis dos momentos de alegria
Bis das nossas viagens
Bis das nossas conversas
bis dos sucessos
Bis de nossos carinhos
Bis de nossos encontros
Bis de fazermos as pazes
Bis da nossa união
Bis de nossas alegrias
Bis de nossas viagens
Bis das nossas massagens
Bis dos nossos sorrisos
Bis dos nossos abraços
Bis dos nossos passeios
Bis de estarmos juntos
Bis da nossa fidelidade
bis de nossas brincadeiras
bis de nossos planos
bis de nossas declarações
bis de nossos momentos especiais
bis de nossas promessas
bis de nossos risos
Bis...dos seus beijos calientes
Bis...do seu abraço protetor
Bis...do seu colo confortável
Bis...do seu carinho
Bis...das suas mordidinhas
Bis...do seu sorriso
Bis...do seu olhar
Bis...da sua confiança
Bis...de andar de mãos dadas com vc
Bis...das suas palavras de incentivo
Bis...da sua(nossa) disposição
Bis...da sua amizade
Bis...do seu amor sincero
Bis...do seu respeito
Bis...de estar com vc
Bis...de aprender com vc
Bis...dos nossos momentos
Bis...dos seus perdões
Bis...das suas comidinhas gostosas (se for o caso)
Bis...da sua companhia
Bis...do ciúme saudável
Bis...dos nossos planos
Bis...do meu desejo
Bis...dos nossos sonhos
Bis...da sua perfeição
Bis...de qdo me deixa vermelha
Bis...de como sabe me acalmar
Bis...de qdo concorda comigo
Bis...das nossas conversas sérias
Bis...das nossas conversas 'bobas'
Bis...da sua voz dizendo q me ama
Bis...de ouvir sua voz
Bis...de dançar com vc
Bis...das nossas provocações
Bis...do seu bom humor
Bis...do seu jeito de menino
Bis...da sua lealdade
Bis...da sua sinceridade
Bis...da sua originalidade
Bis...da sua responsabilidade
Bis...de qdo cuida de mim
Bis...de fazer 'nada' com vc
Bis...da sua atenção comigo
Bis...dos seus conselhos
Bis...da sua gostosura
Bis...das suas promessas
Bis...da sua gentileza
Bis...do meu orgulho por vc
Bis...de nadar com vc
Bis...de tomar banho juntinhos
Bis...do seus olhar q acaricia
Bis...do silêncio q respeita
Bis...de ve o sol se pôr com vc
Bis...de qdo me leva às nuvens
Bis...de qdo me traz pra terra
Bis...de qdo te tenho só pra mim
Bis...de qdo vc me aquece
Bis...dos beijos na testa
Bis...do seu bom caráter
Bis...de qdo me faz perder a noção do tempo
Bis...de qdo faz minhas vontades
Bis...de qdo me entende
Bis...do seu apoio
Bis...de qdo me pega de jeito
Bis...de só estar ao seu lado
Bis...de te pegar no colo
Bis...de passear a beira mar
Bis...de qdo me chama de "apelido"
Bis...de fazer compras com vc
Bis...de te fazer surpresas
Bis dos seus sucessos
Bis das suas alegrias
Bis das suas felicidades
Bis do seu aprendizado
Bis dos momentos agradavéis
Bis da nossa união
Bis da nossa amizade
Bis das vezes em que brigamos e nos reconciliamos
Bis das nossas palhaçadas
Bis das suas conquistas
Bis dos seus sonhos realizados
Bis do amor
Bis dos carinhos
Bis das emoções
Bis da saúde
Bis da paz
Bis da prosperidade
Bis das diversões
Bis dos passeios
Bis das boas lembranças
Bis das comemorações
Bis das conversas jogadas fora
Bis dos dias ensolarados
Bis do nosso dia-a-dia juntos
Bis do bom humor
Bis das tardes alegres
Bis das noites agitadas
Bis dos conselhos de irmão
Bis da sua companhia
Bis dos progaramas que fizemos juntos
Bis da preocupação que um sente pelo outro
Bis do cuidado que temos um com o outro
Bis das vitórias
Bis das palhaçadas
Bis das reuniões em família
Bis da sua auto-confiança
Bis do orgulho que vc me traz
Bis da imaginação
Bis...dos nossos jantares
Bis...da sua risada gostosa
Bis...das vezes que me faz rir
Bis...do seu jeito especial
Bis...dos seus mimos
Bis...das suas bobeiras
Bis...de qdo nos divertimos juntos
Bis...do seu cheirinho
Bis...do seu cafuné
Bis...da sua massagem
Bis...de falar com vc ao telefone
Bis...de viajar com vc
Bis...desse sentimento todo
Bis...de qdo vc canta pra mim
Bis...de te ver feliz
Bis...de te ver realizado
Bis...de dormir de conchinha
Bis...das surpresas
Bis...dos nossos apelidos fofos
Bis...dos dias de sol com vc
Bis...dos dias de chuva com vc
Bis...de te ver dormir lindo
Bis...da sua paciência comigo
Bis...assistir filme agarradinhos
Bis...das suas manias
Bis...de fazer as pazes
Bis...da nossa música preferida
Bis...das mensagens q vc me manda
Bis...da sua preocupação
Bis...do seu romantismo
Bis...dessa paixão
Bis...da sua humildade
Bis...de como vc é prestativo
Bis...de qdo vem me visitar
Bis...da sua perseverança
Bis...da sua cumplicidade
Bis...dos seus elogios
Bis...dessa sensação
Bis...do gosto dos seus lábios
Bis...dos beijos no pescoço
Bis...da sua tranquilidade
Bis...do nosso dia-a-dia
Bis...das suas gracinhas
Bis...do nosso amor puro

Nenhum comentário:

Postar um comentário